Passeando por Odaíba.

Continuando nosso passeio em Odaíba, a ilha artficial em Tóquio, saímos do Museu de Ciências e fomos caminhando até o Decks Tókyo Beach, um shopping onde encontrariamos nosso próximo destino a Joypolis Sega.
O dia estava lindo, céu azul e temperatura agradável, podiamos pegar um mini ônibus que nos deixaria em frente ao shopping, mas optamos ir caminhando, afinal não é sempre que se caminha pelas calçadas do futuro, rs.

Fomos admirando as construções tecnológicas, os trens que passavam suspensos, os mini carros ligeirinhos pelas ruas arborizadas, as vending machines em cada esquina, a vista para o mar e a limpeza! Um artificial tão ecológico que chegamos a acreditar que aquilo sim é o paraiso!
Infelizmente não pudemos explorar toda a região como ela merecia, tem que reservar um final de semana para este passeio e realmente entrar em todos os lugares! Iamos andando e repetindo “que droga, hoje é o último dia de Tóquio e só agora descobrimos este oásis da cidade”!

E fomos passando pelo Telecom center que é um importante pólo de comunicação com várias antenas parabólicas de grandes dimensões . Tem um obeservatório numa altura de 99 metros, imagina só?! A bela vista da área da baía, a Tókyo Tawa, a Sky Tree Tókyo, a Rainbow Bridge e ainda o Monte Fuji em dias claros.

Ao fundo o Telecom Center.

Seguimos nossa caminhada e passamos pelo Museu de Ciências Marítimas que mais parece um gigante navio de cruzeiro ancorado na baia. E mostra toda a história e tecnologia usada para construção dos navios.

Museu de Ciências Marítimas.

Seguindo passamos pelo edifício Fuji Tv, uma emissora privada de Tv no Japão, este prédio futurista tem um mirante nesta esfera. Além de lojas e um museu contando a história dos programas produzidos. Só admirar este prédio já um grande passeio.

Fuji Television

Passamos por outros locais que depois fomos saber que eram grandes centros de entretenimento, como um shopping desenvolvido especialmente para agradar as mulheres, com todas as lojas de departamentos existentes no Japão, com uma ambientação especial tudo para elas não quererem mais sair de lá!
Seguindo em direção ao mar chegamos na promenade toda de madeira com uma linda vista de Tóquio e do por do sol! Lindo demais!

A Estátua da Liberdade foi presente da França para o Japão e fez tanto sucesso que fizeram uma réplica para ficar sempre aqPassando em frente ao Aquacit Odaíba, outro shopping e entre outras coisas ele tem um cinema multi-flex, que emprega a mais recente acústica e tecnologias de tela, e uma zona gourmet izem que a maior zona gourmet do Japão, não sei, rs.

Estátua da Liberdade, Aquacit Odaíba e Fuji Tv.

Fomos caminhando até o Odaíba Marine Park, de onde saem vários passeios de barco, e que barco!! Pegamos todas as informações e horários destes passeios ( e olha devem deixar qualquer passeio de barco das cidades famosas no chinelo, rs) e mantendo no pensamento que ainda vamos voltar e aproveitar de novo cada cantinho!




Mas agora nada de choro nem vela! Já estamos em frente ao Decks e vamos cair na folia do parque indoor da Sega.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized, Viagens com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Passeando por Odaíba.

  1. Ro diz:

    Nossa, realmente é tudo impressionante! Não sei quantas vezes já usei essa palavra aqui nos comentários, acho que estou ficando repetitiva….
    A arquitetura e organização são muuuito impressionantes! E os prédios gigantescos!
    Adorei as fotos, são super explicativas!!!!

  2. Rsrs!! Mas é assim que a gente se sente lá tudo é impressionante!! E é a palavra que a gente mas repete depois de Arigatô, é claro!! Rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s