Jantarzinho para finalizar o primeiro dia.

Depois de percorrer toda a região de Dotombori a fome começou a aparecer e chegou a hora de procurar um lugar para comer, os letreiros eram infindáveis, muita oferta seguida de muita dúvida pois estavamos no ponto nervoso gastronômico de Osaka. Resolvemos entrar numa ruelinha sem luminosos e de pequeno movimento.

Caminhos estreitos e com aroma indescritível.


Simpatizamos muito com este restaurante e quando vimos que era especializado em carnes não tivemos dúvida! Queriamos muito provar o wagyu, que tem a fama do melhor tipo de carne do mundo.


O restaurante tinha apenas quatro mesas. O sistema era faça você mesmo, com um teppan no centro da mesa e o cliente fazia sua própria carne.


Decoração das paredes, procuramos em toda parede se havia vestigios da passagem de um brasileiro por ali, mas não encontramos.


Cervejinha kirin para acompanhar.


Depois de muita mímica ele trouxe um desenho com os cortes, à partir dali era apontar e ser servido, rs.
href=”https://casadaatzin.files.wordpress.com/2012/10/image155.jpg”> Depois do banquete fotinho pata eternizar. E as crianças? As crianças dormiram do início ao fim!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Comidinhas, Uncategorized, Viagens com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Jantarzinho para finalizar o primeiro dia.

  1. Erica Lauria diz:

    Impressionante.A melhor parte foi vcs terem que fazer a carne.O André deve ter curtido um montão

  2. Ro diz:

    Nossa, que demais! E essa ruazinha?! Parece um corredor! Muito legal o restaurante, ótima escolha!
    Espero que vc tenha deixado um registro brasileiro bem legal, criativo como vc!
    E a foto com o garçom?! Me leva da próxima que eu capricho no foco!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s