Nosso passeio na Universal Studios Japan em Osaka

No inicio das preparações da viagem ja havia colocado uma regra, programar dias exclusivamente de crianças. Viajando com dois meninos um de 2 e um de 4 anos acredito que seja obrigatório proporcionar à eles aquilo que mais gostam, brincar.
Então ficou definido que teriamos dia só de criança, dia de adulto e dias misturadinhos, assim nos momentos considerados mais chatinhos para eles era só lembrar o que havia sido combinado. E combinado é combinado, rs.
Nosso primeiro dia completo em Osaka foi um dia de criança, fomos curtir o parque da Universal.

Começando o dia com um bom café da manhã ao estilo japonês, refeição mais completa do dia. Comi um pouquinho de cada coisa, o buffet tinha 80 pratos diferentes. Gostei de tudo e confesso que muita coisa nem consegui descobrir o que era, rs.


Escolhemos uma quinta feira com a intenção de encontrar um parque menos cheio, e realmente no final de semana pudemos ver que o movimento no mínimo triplicou.


Olha quem nos recepcionou. Compramos o passaporte para apenas um dia na recepção do hotel no mesmo dia e foi muito rápido.


Primeira atração, o fime 4D do Sherk! O filme é exatamente o mesmo da Universal Los Angeles, mas neste não havia a sensação de fogo, em compensação dava para sentir o perfume da Fiona, rs


O Santiago desta vez pode participar desta atração, afinal tudo é avaliado por altura. E foi muito legal ver a empolgação dele, os olhos ávidos por todas as novidades sem medo e com disposição para ajudar o homem aranha contra seus inimigos, rs.


Neste parque ele não pode participar de duas atrações, da Hollywood Dream(super montanha russa)e do Jurassic Park, mas quem disse que ele ficou triste? Que nada , falou que não havia problema que era só fazer mais um ano e ele cresceria e voltaria, rs! Então fomos em frente.
Por hoje, fico aqui! Amanhã conto do restante, afinal, foram quase 10 hrs de parque, rs!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Criança feliz na rua, Uncategorized, Viagens com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Nosso passeio na Universal Studios Japan em Osaka

  1. Ro diz:

    Sempre penso em como é planejar viagem com crianças, sem poder correr pra lá e pra cá…. Vou ter que aprender muito com vc!
    E esse prato de café da manhã?! Descia tudo isso logo depois de acordar?! Cadê o pão?! Piadinhas a parte, se tem uma coisa me fascina é a cultura tão diferente de cada lugar!
    Como eles estão grandes, e diferentes! Existe alguma semelhança além do branco do olho?!
    Adorei o Santiago Spider Man! Já pensou um Homem Aranha loiro e de olhos azuis?! Ai que loucura….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s