Osaka – Dia da chegada

Chegar ao hotel em Osaka foi muito fácil, pegamos estações de trem e metrô bem tranquilas, e no caminho já dava para ter uma pequena amostra do que nos aguardava. Gentileza é uma coisa que se vê por aqui! Curiosidade também?! Os olhares de todos para nós era muito engraçado, rs, e era olho no olho mesmo sempre acompanhado com uma leve reverência da cabeça! 

Estavamos visivelmente cansados, os olhos avermelhados e a respiração lenta. Os meninos mesmo apresentando sinais de cansaço estavam animados com a visão da janela. Passamos por vários tipos de paisagens diferentes, mini plantações de repolho, casinhas super compactas com seus carros super compactos na garagens, campos de golf e muito mais.

Sempre de olho nos mapas pois nem todos os trens e metrôs tem informações em alfabeto romano, e veja que não estou falando nem em informação em inglês, rs!


Num pequeno espaço têm muita coisa para se aprender.


Vagões apenas para mulheres! Garantia de uma viagem tranquila em dias de muito movimento.


Tivemos que aguardar duas horas no hotel para dar entrada no nosso quarto. Eu e o Andre só queriamos sentar no sofá e cochilar, rs! Mas os meninos estavam animados com o espaço que encontraram ao lado do restaurante dentro do hotel.


Depois do quarto liberado e tudo organizado fomos dar uma volta no parque do hotel, ou devo dizer hotel do parque, rs. Estavamos na Universal Studios de Osaka. Num próximo post coloco informações detalhadas do hotel.

Takoyaky. Uma amostra da nossa primeira refeição japonesa. Depois fomos dormir, eram cinco horas da tarde e estavamos acordados há quase 25 hrs, sendo que os meninos tinham dormido apenas por 3 a 4 hrs durante o vôo. Ufa!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Osaka – Dia da chegada

  1. Ro diz:

    Eles devem olhar pra vcs como extraterrestres, haihaihahihai, “cadê o olho puxado desse povo”?!
    Muito legal a Universal, não sabia que tinha! Imagina um parque com a cara deles?! Cadê o hambúrguer?!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s