Voando KLM

Quando pensamos no destino Japão, a primeira coisa que vem em mente é o tempo de vôo, e com duas crianças então?! Muitos pensam que é uma tarefa difícil, devo confessar que sempre tenho um pouco de reservas, mas na hora H os filhotes colaboram de maneira exemplar. Mas, considerando que um vôo direto poderia somar quase 30 horas saindo de São Paulo para chegar em Osaka optamos por fazer uma parada de alguns dias em Londres e depois seguir viagem. Voamos São Paulo – Londres de Tam, foi a primeira viagem de muitas horas em que eu cansei e senti todos os efeitos de 15 hrs enlatada num avião. Na segunda etapa Londres – Amsterdam foi mais tranquilo.

As crianças foram bem assistidas, e a todo momento recebiam uma guloseima sempre de acordo com a idade de cada um.


Muitas atividades para os pequenos, joguinhos, filmes e livrinhos para colorir.


O Santiago fez todas as atividades. Neste vôo apesar do maior conforto eles dormiram seguido por apenas 3 hrs, num vôo de 13 hrs, foi muito pouco. E aqui começou a confusão para o nosso corpo com o fuso horário.

O dia dava lugar para noite, e a cada minuto nos era tirado uma hora de sono, rs. Mas pensar em todas as terras e povos que estavamos sobrevoando só dava espaço para a curiosidade em nossas mentes.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized, Viagens com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Voando KLM

  1. Ro diz:

    Muito legal! A criançada deve pirar nos brinquedinhos. Toda vez que eu viajo vejo que quem dá trabalho mesmo são os adultos, que a certa altura do campeonato sentem dor na perna e não sabem segurar xixi! Fralda geriátrica neles!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s