Viagem ao Japão

O destino de férias para este ano foi o Japão! Mas porque Japão? Todos me perguntaram, inclusive o marido o qual tive que encantar para concordar com a idéia. Aconteceu assim, vinte dias após a ocorrência do terremoto de 11 de março de 2011 e consequente tsunami e a maior crise nuclear que abalou o Japão vieram as primeiras notícias de reconstrução, e essas notícias começaram a chamar minha atenção para o poder deste povo, a cada dia de uma nova notícia minha admiração pela capacidade do país de sobreviver ao gigante caos que uma catástrofe desta pode causar crescia a ponto de eu querer ver com meus próprios olhos o que eles tem de extraordinário. 

Silenciosamente fui fazendo minhas pesquisas e comentava em casa das minhas “descobertas” sobre o país, assim a cada dia o marido ia ficando curioso e encantado também. Pimm!! Ja havia plantado a sementinha E no retorno da viagem de férias de 2011 começamos a esquematizar nossa grande viagem ao Japão de 2012. 

 

Aeronave que nos levou de Londres para Amsterdam.

Ansiosos para entrar no avião.

Mais uma leitura sobre Kyoto, um dos nossos destinos.

Ja em Amsterdam e embarcando para nosso vôo até Osaka, aqui a língua falada ja havia mudado completamente e eu confesso ja estava sentindo uma atmosfera diferente .


Foi uma escolha ótima a KLM para a viagem, desde o início todos os atendimentos foram eficientes.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized, Viagens com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Viagem ao Japão

  1. Ro diz:

    Realmente é um destino que não vemos muito nas escolhas por aí! Só vc com suas fotos divertidas e comentários engraçados para despertar a minha atenção para esse pedacinho do outro lado do mundo. Mas ainda falta coragem, vamos pra Europa mesmo por enquanto… 😛

  2. Ro vcs tem que ir esticando aos poucos, e daqui a pouco vocês chegam lá! Rs

Deixe uma Resposta

