Bistrot L’Entrecôt d’Olivier

Tive um almoço surpresinha hoje. O ambiente ja me ganhou de cara, decoração simples com paredes revestidas com ladrilho hidráulico, com o branco e vermelho dominando no mobiliário. Som ambiente com uma baladinha francesa.
O serviço eficiente porém sisudo, senão fosse a chegada do proprietário, Olivier Anquier, o francesinho mais abrasileirado que chegou distribuindo sorrisos por todos os lados.

Nada de cardápio, e ai veio a surpresa para mim que não sabia que o menu é único. Muito fácil. Só precisei decidir a bebida, fui de caipirinha de tangerina com vodka. E agora decidir o ponto da carne, claro que mal passada!!
Serviram um couvert com pãezinhos integrais e manteiga. Em seguida a salada de folhas verdes com nozes e um molho leve de mostarda. O prato principal chegou soberano com um suculento entrecot divinamente mal passado acompanhado de fritas finas e extremamente crocantes, as fritas eram servidas à vontade conforme o prato ia esvaziando.

Para fechar, a sobremesa. Um Mousse Royal de Chocolate ( em breve terei a receita, basta saber quem fará para mim, rs). O mousse é servido de maneira generosa à mesa.

Por fim, já quero voltar !

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Comidinhas com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Bistrot L’Entrecôt d’Olivier

  1. Ro diz:

    Ai que fome!
    #vaigordinha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s